Brasileirão: Chapecoense vence Sport e se distancia do Z4 }

Brasileirão: Chapecoense vence Sport e se distancia do Z4

por   em Notícias

No jogo que marcou a despedida do técnico Oswaldo de Oliveira do clube pernambucano, Verdão teve vitória tranquila com gols de Thiego, Ananias e Kempes

Destaque Jogadores da Chape comemoram gol na Arena Condá Reprodução / Youtube Jogadores da Chape comemoram gol na Arena Condá
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Na Arena Condá, a Chapecoense venceu o Sport por 3 a 0 em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcou a despedida de Oswaldo de Oliveira, contratado pelo Corinthians, do comando do clube pernambucano. Os gols da equipe catarinense foram marcados por Thiego, Ananias e Kempes.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

A Chapecoense começou a partida criando lances de perigo. Ananias teve chance em uma cabeçada. O Sport quase abriu o placar em chute perigoso de Rodney Wallace, que Danilo defendeu. Aos 26 minutos, Ananias lançou Kempes, que ganhou da zaga e chutou cruzado para defesa de Magrão. A Chape abriu o placar aos 43 em lance de bola parada. Depois de cobrança de escanteio de Cleber Santana, Willian Thiego apareceu na primeira trave e mandou para as redes.

Na segunda etapa, os pernambucanos voltaram sem Diego Souza, que havia sofrido um choque de cabeça no fim do primeiro tempo. A Chape voltou melhor, e conseguiu ampliar aos 12 minutos. Alan Ruschel cruzou da esquerda para Ananias, que se antecipou à zaga e bateu de primeira e para fazer 2 a 0. A Chapecoense diminuiu o ritmo, mas o Sport esteve mal organizado em campo. Aos 24, Gabriel Xavier deu cotovelada em Thiego e foi expulso. Aos 44, Hyoran chutou da esquerda e Kempes marcou no rebote da zaga. Placar fechado em 3 a 0.

O resultado leva a Chapecoense à décima colocação, com 41 pontos. Já o Sport permanece com 34 pontos, na 16ª posição, podendo ainda ser ultrapassado na rodada.

Alterado: Quarta, 12 Outubro 2016 21:33

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook