Bruno sente a coxa e pode desfalcar o São Paulo }

Bruno sente a coxa e pode desfalcar o São Paulo

por   em Notícias

O Tricolor Paulista enfrenta o Santos, na quinta-feira (13), no Pacaembu. Julio Buffarini deverá ser o substituto na lateral direita

Destaque Bruno sente a coxa e pode desfalcar o São Paulo Divulgação/São Paulo FC
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O São Paulo pode ganhar um desfalque para o clássico diante do Santos, na quinta-feira (13), no Morumbi. O lateral-direito Bruno sentiu um desconforto muscular na coxa direita nesta terça (11) e está fazendo tratamento no local para tentar se recuperar a tempo.

Buffarini será o titular do Tricolor Paulista, caso Bruno não consiga ser liberado. O argentino tem aproveitado bem as chances concedidas pelo técnico Ricardo Gomes, inclusive quando foi escalado na lateral esquerda.

Já Carlinhos, lateral esquerdo de origem, treinou no meio-campo do time titular e foi bem. O jogador já havia mostrado bom futebol contra o Sport e pode ganhar a posição do peruano Cueva.

A equipe do São Paulo ainda poderá contar com a volta de Wesley, que vai jogar ao lado de Hudson e Thiago Mendes no meio-campo.

O provável São Paulo tem Denis; Bruno (Buffarini), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson; Kelvin, Wesley, Thiago Mendes e Carlinhos; Chávez.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook