Atlético-MG: Dátolo sofre sua quarta lesão muscular do ano }

Atlético-MG: Dátolo sofre sua quarta lesão muscular do ano

por   em Notícias

O jogador sofreu uma lesão muscular traumática na região adutora da coxa esquerda, num lance da partida contra o Corinthians

Destaque Atlético-MG: Dátolo sofre sua quarta lesão muscular do ano Bruno Cantini/CAM
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Jesús Dátolo não está tendo uma boa temporada. O meia do Atlético-MG não consegue emplacar uma sequência de jogos contraiu lesão muscular na coxa esquerda pela quarta vez em 2016.

O jogador sofreu uma lesão muscular traumática na região adutora da coxa esquerda, num lance da partida contra o Corinthians, disputada na semana passada, em São Paulo. Por ainda estar em recondicionamento físico na época, Dátolo entrou no confronto apenas as 27 minutos do segundo tempo.

A lesão sofrida contra o Corinthians é quarta lesão muscular de Dátolo em 2016. Todas na coxa esquerda. As duas primeiras aconteceram após os jogos da Libertadores, contra o Colo-Colo, em Santiago, na fase de grupos, e o Racing, pelas oitavas de final. A outra foi contra o Botafogo. Dátolo entrou no segundo tempo, no triunfo do Atlético por 5 a 3, pelo Brasileirão. O jogo aconteceu no dia 30 de junho o argentino ficou quase três meses sem atuar.

Por conta das contusões, Dátolo pouco jogou em 2016. Ele esteve em campo em apenas 21 das 62 partidas do Galo na temporada. O único gol aconteceu pela Copa da Primeira Liga, contra o América-MG, em março. O contrato do argentino com o Atlético-MG é válido apenas até dezembro.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook