Eliminatórias: Suíça, Alemanha, Bélgica e Grécia são as únicas com 100% de aproveitamento }

Eliminatórias: Suíça, Alemanha, Bélgica e Grécia são as únicas com 100% de aproveitamento

por   em Notícias

Portugal, Espanha, Itália e França sobem para as primeiras posições de seus grupos e intensificam a luta pela classificação

Destaque Eliminatórias: Suíça, Alemanha, Bélgica e Grécia são as únicas com 100% de aproveitamento Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

De domingo a terça-feira foi realizada a terceira rodada das eliminatórias europeias da Copa do Mundo de 2018 na Rússia. Destaque para Suíça, Alemanha, Bélgica e Grécia que até o momento são as únicas seleções que conseguiram manter o 100% de aproveitamento.

Pelo Grupo A, o destaque ficou para o duelo entre Holanda e França em Amsterdã. Em uma partida disputada, os Bleus levaram a melhor e saltaram para a liderança do grupo, seguidos de perto pela Suécia que venceu a Bulgária em casa.

No grupo B, a Suíça conseguiu uma vitória apertada sobre Andorra fora de casa e manteve a liderança com 9 pontos. Portugal não tomou conhecimento das Ilhas Faroe e também goleou fora, com show de André Gomes.

Os atuais campeões do mundo enfrentaram a Irlanda do Norte dentro de seus domínios e venceu a terceira partida seguida e segue tranquila na caminhada pela classificação. No Grupo D, o País de Gales tropeçou e ficou apenas no empate contra a Geórgia. Servia e Irlanda conseguiram vitórias apertadas e lideram o grupo.

A Polônia teve trabalho para bater a Armênia em casa e subiu uma posição na tabela, chegando à vice-liderança, perdendo para Montenegro nos critérios de desempate. Já a Inglaterra decepcionou e ficou no empate sem gols com a Eslovênia. Mesmo assim, manteve a liderança isolada do Grupo F.

No Grupo G, a Espanha venceu a Albânia que vinha fazendo uma excelente campanha e tomou a liderança, mas é seguida de perto pela Itália que sofreu para vencer a Macedônia. O gol italiano saiu apenas no final do jogo, nos últimos minutos.

Bélgica e Grécia seguem imbatíveis e por isso estão empatadas na ponta do Grupo H. Os Belgas golearam Gibraltar fora de casa e os gregos venceram com tranquilidade a Estônia. Quem também ainda não perdeu foi a Croácia e a Islândia que voltaram a vencer suas partidas e lideram o Grupo I com sete pontos.

Confira todos os resultados da terceira rodada:

Domingo, 9 de outubro
Finalândia 0 x 1 Croácia
Ucrânia 3 x 0 Kosovo
Islândia 2 x 0 Turquia
Israel 2 x 1 Liechtenstein
Albânia 0 x 2 Espanha
Macedônia 2 x 3 Itália
País de Gales 1 x 1 Geórgia
Moldávia 1 x 2 Irlanda
Sérvia 3 x 2 Áustria

Segunda-feira, 10 de outubro
Belarus 1 x 1 Luxembrugo
Holanda 0 x 1 França
Suécia 3 x 0 Bulgária
Andorra 1 x 2 Suíça
Ilhas Faroe 0 x 6 Portugal
Letônia 0 x 2 Hungria
Bósnia 2 x 0 Chipre
Estônia 0 x 2 Grécia
Gibraltar 0 x 6 Bélgica

Terça-feira, 11 de outubro
Lituânia 2 x 0 Malta
Eslováquia 3 x 0 Escócia
Eslovênia 0 x 0 Inglaterra
Cazaquistão 0 x 0 Romênia
Dinamarca 0 x 1 Montenegro
Polônia 2 x 1 Armênia
República Tcheca 0 x 0 Azerbaijão
Alemanha 2 x 0 Irlanda do Norte
Noruega 4 x 1 San Marino

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook