São Paulo pode chamar o lateral Reinaldo de volta ao clube }

São Paulo pode chamar o lateral Reinaldo de volta ao clube

por   em Notícias

Com dificuldades para garantir a permanência de Mena, o Tricolor do Morumbi deve pedir a devolução do jogador emprestado à Ponte Preta

Destaque São Paulo pode chamar o lateral Reinaldo de volta ao clube Divulgação/São Paulo FC
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O São Paulo poderá recorrer a um velho conhecido para assumir a lateral-esquerda da equipe em 2017. Reinaldo, atualmente emprestado à Ponte Preta, deve ser chamado de volta ao clube do Morumbi, pois Mena, titular da posição, tem contrato por empréstimo só até no final do ano. Será muito difícil que o Cruzeiro aceite prorrogá-lo de graça, como foi feito no início do ano. A outra opção seria Carlinhos, mas ele vem sendo aproveitado no meio-campo.

Contratado junto ao San Lorenzo, Julio Buffarini fez boa partida na lateral-esquerda contra o Sport, passou a ser uma opção. Porém, o São Paulo não quer ficar apenas com o argentino para a posição.

"Já ouvi muita gente dizer que nosso melhor lateral está jogando na Ponte", diz um dirigente do São Paulo, referindo-se a Reinaldo, que está emprestado à Ponte Preta.

Com fama de não se contundir, não ser expulso, ganhar salário razoável e nunca reclamar da reserva, Reinaldo ganha pontos com a diretoria do Tricolor.

Diogo, lateral do Botafogo, é outra opção. Ele é muito elogiado por Ricardo Gomes. Lugano faz campanha pelo retorno de Álvaro Pereira. Ainda existe a opção de dar mais espaço para os jovens Matheus Reis e Junior Tavares, sub-20 que veio do Grêmio.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook