Filipe Luis será o capitão do Brasil diante da Venezuela }

Filipe Luis será o capitão do Brasil diante da Venezuela

por   em Notícias

A partida da noite desta terça-feira (11) é válida pela primeira rodada do returno das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018

Destaque Filipe Luis será o capitão do Brasil diante da Venezuela Lucas Figueiredo/CBF
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Promovido ao time titular da Seleção Brasileira após o corte de Marcelo, do Real Madrid, por lesão, o lateral-esquerdo Filipe Luis terá a oportunidade de usar a faixa de capitão da equipe nacional pela primeira vez na carreira.

"Ser capitão é um orgulho, responsabilidade e uma honra. Nunca, por mais que esteja há 12 anos fora do Brasil, deixei de me sentir identificado com o país, de me informar sobre as notícias do que acontece no país, é o país que amo, que escolhi jogar. Pude escolher em 2009 e escolhi jogar no país que amo, tenho que jogar no país que nasci, é assim que me sinto", disse o jogador.

Filipe ainda analisou as condições do Estádio Metropolitano de Mérida.

"Tem que se adaptar ao gramado, não é parecido ao que jogamos na Europa e no Brasil. Mas dá para se fazer um grande jogo, com a bola no pé ou sem ela, como for, temos que nos adaptar porque precisamos dos pontos", comentou o jogador.

A partida entre Brasil e Venezuela acontece na noite desta terça-feira (11), às 21h30, em Mérida. Caso a Seleção Canarinho vença e o Uruguai perca ou empate com a Colômbia, o time de Tite assume a liderança das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook