Camacho vê evolução do Corinthians em semana livre }

Camacho vê evolução do Corinthians em semana livre

por   em Notícias

Timão não vence no Campeonato Brasileiro há um mês, período em que disputou nove partidas

Destaque Camacho em ação pelo Timão Divulgação / Corinthians Camacho em ação pelo Timão
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Corinthians joga contra o vice-lanterna Santa Cruz na próxima quarta-feira, na Arena Pantanal, com time descansado por conta da folga do fim de semana. De acordo com o volante Camacho, o tempo de preparação foi importante para que a equipe se recuperasse física e emocionalmente.

"Com certeza no próximo jogo faremos uma grande partida. Tivemos tempo para treinar melhor. Foram nove jogos em menos de um mês, o desgaste é natural. Tem cartão, expulsão. Com essa parada, o time vai jogar completo e faremos uma grande partida", afirmou o volante.

A preparação do Alvinegro terá seis dias até o jogo, contando com o domingo de folga e a própria quarta-feira. O técnico Fábio Carille seguirá com alguns desfalques: Danilo, Yago e Gustavo machucados, Vilson em trabalhos físicos, além de Fagner e Romero, que estão com as seleções de Brasil e Paraguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Com 42 pontos e na nona colocação, o Timão vive momento negativo na temporada. De 30 pontos possíveis no returno, conquistou apenas oito, desempenho igual ao do lanterna América-MG e só superior ao do próprio Santa Cruz.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook