Palmeiras pode usar jato do presidente para viagem de Mina }

Palmeiras pode usar jato do presidente para viagem de Mina

por   em Notícias

O avião de Paulo Nobre buscaria o zagueiro em Barranquilla, local da partida entre Colômbia e Uruguai, e o traria para São Paulo

Destaque Palmeiras pode usar jato do presidente para viagem de Mina Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Palmeiras pode se beneficiar mais uma vez do jatinho do presidente Paulo Nobre. De acordo com informações do portal Globoesporte.com, o zagueiro Yerry Mina deverá ser beneficiado pela carona no veículo, de modo que chegue nas melhores condições físicas possíveis para o duelo de quinta contra o Cruzeiro, em Araraquara, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jato do presidente palmeirense buscaria o zagueiro em Barranquilla, local da partida entre Colômbia e Uruguai, e o traria para São Paulo. A viabilidade da operação será estudada ainda neste segunda-feira (10).

Durante a viagem, Mina aceleraria o trabalho de recuperação física para estar à disposição de Cuca para o duelo de quinta-feira. Toda a logística seria muito parecida com a que foi utilizada pelo clube em setembro, durante a última rodada dupla das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Gabriel Jesus veio de Manaus à capital paulista no avião do presidente Paulo Nobre.

O atacante e maior revelação do Palmeiras nos últimos anos, no entanto, não precisará da ajuda da diretoria desta vez. Gabriel Jesus retornará com toda a delegação no início da tarde de quarta-feira, um dia após a partida contra a Venezuela, em Mérida.

Na manhã do dia 7 de setembro, o avião de Paulo Nobre buscou o camisa 33 em Manaus enquanto a seleção retornou horas antes, ainda na madrugada, a São Paulo. A noite bem dormida e o trabalho de recuperação física realizado pelo jogador durante a viagem possibilitou que ele entrasse em campo na vitória sobre o São Paulo no mesmo dia.

A rodada das eliminatórias ocorrerá na terça-feira. A Colômbia, de Mina, encara o Uruguai em Barranquilla a partir das 17h30 (de Brasília). O Brasil, de Gabriel Jesus, duela com a Venezuela, às 21h30.

Outro palmeirense que entra em campo pelas Eliminatórias, na terça, é Lucas Barrios, que vai defender o Paraguai diante da Argentina, em Córdoba, às 20h30.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook