Manchetes Internacionais: Rooney no banco, Espanha líder e entrevistas exclusivas }

Manchetes Internacionais: Rooney no banco, Espanha líder e entrevistas exclusivas

por   em Notícias

Imprensa inglesa fala do possível fim da era Rooney na seleção enquanto na Espanha a imprensa destaca a vitória da Fúria

Destaque Manchetes Internacionais: Rooney no banco, Espanha líder e entrevistas exclusivas Reprodução
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Confira os principais destaques da imprensa portuguesa, inglesa e espanhola desta segunda-feira.

PORTUGAL

Record
“Rafa e Jiménez de volta”. Após ficarem afastados por lesão, os dois jogadores voltam a ficar disponíveis para entrar em campo e o técnico do Benfica, Rui Vitória, ganha dois reforços de “luxo”, segundo o jornal. O periódico recorda também que falta apenas o retorno de Jonas para os Encarnados terem todos os atacantes disponíveis.

A Bola
“Queremos ser campeões já este ano”. Em entrevista exclusiva ao jornal, Bryan Ruiz e Campbell, jogadores do Sporting revelam a ansiedade pela conquista de algum título nesta temporada. Destaques da Seleção de Costa Rica, os jogadores revelaram as expectativas elevadas para esta temporada.

ESPANHA

Sport
“En este equipo hay magos”. O jornal catalão faz uma entrevista exclusiva com o meia André Gomes, recém-contratado pelo Barcelona. O jogador fala do sonho de vestir a camisa do clube, dos treinamentos que sempre acontecem coisas “que não parecem reais” e das expectativas para conquistar títulos com a camisa do clube.

Mundo Deportivo
“Algún día jugaré en el Barça”. O jornal fala do francês do Borussia Dortmund que teria rejeitado a oferta do clube catalão, afirmando que ainda irá usar as cores do clube. Aos 19 anos de idade, o jogador preteriu o Barcelona para ir ao Dortmund para ter mais minutos em campo e crescer como jogador.

MARCA
“Un paso más hacia Russia”. A Espanha venceu a Albânia por 2 a 0 e agora é líder do seu grupo, empatada com a Itália. Com um saldo de gol maior, a Fúria assume a liderança e o periódico se mostra confiante com a classificação para a Copa do Rússia em 2018.

INGLATERRA

Daily Mail
O jornal fala do próximo jogo da seleção inglesa contra a Eslovênia e destaca o possível inicio do fim da era de Rooney na seleção. O atacante não deve começar como titular o próximo jogo por decisão do técnico interino Gareth Southgate que tenta manter o 100% de aproveitamento da equipe no Grupo F.

Express
Wayne Rooney vai dando o que falar na imprensa inglesa. O jornal Express também destaca a escolha de Gareth Southgate por deixar o jogador no banco para atuar com outros dois meias que seriam Eric Dier e Jordan Henderson.

The Sun
O jornal lembra dos grandes goleiros que já passaram pela Premier League nos últimos 25 anos e abre uma votação para o torcedor: Quem é o melhor goleiro dos últimos 25 anos do Campeonato Inglês? Nomes como Peter Schmeichel e Petr Cech são lembrados pelo jornal que deverá prosseguir com a votação para todas as posições.

Veja algumas capas desta segunda-feira:

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook