Bahia goleia Tupi-MG e se aproxima do G4 }

Bahia goleia Tupi-MG e se aproxima do G4

por   em Notícias

Tricolor marca três gols nos primeiros 20 minutos, amplia na etapa final e consegue 11ª vitória em casa. Mineiros completam oito jogos sem vencer

Destaque Jogadores do Bahia comemoram gol Reprodução / Youtube Jogadores do Bahia comemoram gol
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Bahia venceu o Tupi-MG por 4 a 0, na Arena Fonte Nova, pela rodada 30 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor marcou três gols antes dos 20 minutos do primeiro tempo, e ainda ampliou o placar na etapa final. A vitória deixa a equipe baiana a dois pontos do G4. Já os mineiros completaram oito jogos sem vitória na competição.

O Bahia foi intenso desde o início da partida. Aos 11 minutos, Renato Cajá marcou em chute de fora da área. Seis minutos depois, Wesley Natã ampliou em finalização de cabeça. Depois, Juninho fez o terceiro em cobrança de falta. Com o placar favorável, os baianos esfriaram o jogo. O Tupi tentou ficar mais com a bola, mas não conseguiu chegar com eficiência ao ataque. Pedrinho levou perigo em chute de fora da área.

Na segunda etapa, o Bahia controlou as ações. O time da casa ampliou o marcador com Régis, depois de grande jogada coletiva. O Tupi continuou mostrando as mesmas deficiências e levou pouco perigo. Giancarlo perdeu duas chances, uma em chute frente a frente com Muriel, e outra em cabeçada na pequena área.

Com o triunfo, o Tricolor subiu para a 6ª posição, com 46 pontos. O Alvinegro segue no 18º lugar, na zona de rebaixamento, com 26 pontos.

O Bahia volta a campo na próxima sexta-feira, na Arena Fonte Nova, contra o Brasil de Pelotas. No sábado, o Tupi-MG visita o Avaí na Ressacada.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook