Brasil terá os retornos de Willian e Paulinho contra a Venezuela }

Brasil terá os retornos de Willian e Paulinho contra a Venezuela

por   em Notícias

No penúltimo treinamento da Seleção antes da partida válida pelas Eliminatórias, Tite fez um esboço do time que entra em campo na terça

Destaque Brasil terá os retornos de Willian e Paulinho contra a Venezuela Lucas Figueiredo/CBF
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A Seleção Brasileira terá mais mudanças para a partida diante da Venezuela, na terça-feira (11), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Na manhã deste domingo (9), no último treino do grupo em Natal, Tite esboçou a equipe que entra em campo na partida que será realizada em Mérida. A principal novidade é a entrada de Willian na vaga do suspenso Neymar.

O time titular escalado pelo técnico em atividade tática em campo reduzido teve Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Willian e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus. Willian perdeu seu lugar para Coutinho na partida contra a Bolívia, mas volta pelo lado direito da linha ofensiva brasileira.

Participativo, Tite comandou boa parte do treinamento, em que focou na aproximação e saída em velocidade. No fim, os auxiliares dividiram o grupo para treinamentos de bola parada e finalização.

A outra mudança no time titular do Brasil fica por conta do retorno de Paulinho, após Giuliano ocupar a vaga diante da Bolívia. O volante, que hoje atua no futebol chinês, volta após cumprir suspensão automática com dois cartões amarelos.

A viagem da delegação brasileira acontece nesta tarde de domingo e Tite ainda terá mais um treinamento em Mérida, no estádio Metropolitano na segunda-feira, um dia antes da partida válida pela 10a rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook