Brasileirão: Cruzeiro vence Ponte e se afasta do Z4 }

Brasileirão: Cruzeiro vence Ponte e se afasta do Z4

por   em Notícias

Com gols de Ábila e Robinho, equipe mineira consegue triunfo, sobe na tabela e joga o Inter de volta para a zona da degola

Destaque Ábila comemora gol da Raposa Divulgação / Cruzeiro Ábila comemora gol da Raposa
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Jogando no Mineirão, o Cruzeiro venceu a Ponte Preta por 2 a 0, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Ábila e Robinho. Com o resultado, a Raposa se afasta da zona de rebaixamento da competição. Do outro lado, Macaca amarga terceira derrota seguida e completa quatro jogos sem vencer.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

O Cruzeiro, que precisava da vitória para sair da zona do rebaixamento, partiu para cima logo de cara. Aos 11 minutos, Rafael Sóbis cruzou para Ábila, que aproveitou falha da defesa para abrir o placar. A Ponte Preta tentou sair para o jogo, mas sem conseguir produzir muito. William Pottker teve oportunidade em chute rasteiro para fora.

Na segunda etapa, o Cruzeiro manteve o mesmo ritmo. Mesmo com mudanças na equipe, a Macaca seguiu sem criatividade e parou na defesa dos donos da casa. O time mineiro aproveitou os espaços na defesa e marcou novamente com Robinho, aos 35 minutos, em chute de fora da área.

Com o triunfo, o Cruzeiro subiu da 17ª posição para a 12ª. A Ponte segue com 39 pontos na 10ª colocação.

A Raposa volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Palmeiras, em Araraquara. No mesmo dia, em Campinas, a Ponte Preta recebe o Vitória.

Alterado: Domingo, 09 Outubro 2016 16:25

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook