Série B: Vasco vence o Londrina com gol contra de Germano }

Série B: Vasco vence o Londrina com gol contra de Germano

por   em Notícias

Time carioca não joga bem, mas conta com a sorte para bater o Londrina e voltar a vencer na Série B, mantendo o Atlético-GO na mira

Destaque Série B: Vasco vence o Londrina com gol contra de Germano Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Vasco reagiu na Série B. Após perder a liderança e amargar duas derrotas consecutivas, o Cruzmaltino voltou a vencer. Neste sábado (8), o time carioca bateu o Londrina por 1 a 0 na Arena da Amazônia, em Manaus, e segue na cola do líder Atlético-GO. Com o triunfo, o Gigante da Colina chegou a 54 pontos e está a um ponto do Dragão. Já o Londrina, com 48, perdeu a chance de retornar ao G-4 e caiu para a quinta posição devido aos critérios de desempate.

O jogo

O Londrina tomou a iniciativa da partida e buscou pressionar o Vasco nos primeiros minutos. Aos 18, Anderson arriscou de fora da área e obrigou o goleiro Martín Silva a se esticar todo para evitar o gol do Tubarão. Apesar do domínio dos donos da casa, foi o Cruzmaltino que saiu na frente. Aos 27, Nenê levantou bola na área, Germano tentou afastar, mas acabou desviando contra o seu próprio gol e acabou marcando contra, 1 a 0 VAsco.

Em desvantagem, o Londrina voltou dominando as ações, mas pecava nas finalizações. Melhor jogador da partida, Zé Rafael levava muito perigo e teve ao menos quatro oportunidades para empatar o jogo. No entanto, Martín Silva fez grandes defesas e salvou o time carioca.

Perigoso nos contra-golpes, o Vasco chegou a assustar em chute de Thalles, aos 24 minutos, mas pouco produziu em todo o segundo tempo. Na reta final, o time carioca segurou a pressão do time paranaense e Martín Silva mostrou segurança para garantir uma importante vitória para o Vasco.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook