United pune torcedor que não foi à partida do clube fora de casa }

United pune torcedor que não foi à partida do clube fora de casa

por   em Notícias

Torcedor fanático do Manchester United ficou resfriado, não foi ao jogo, mas não suspendeu sua entrada e é punido pelo clube

Destaque United pune torcedor que não foi à partida do clube fora de casa Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Manchester United tomou uma decisão polêmica e que vem dando o que falar entre os torcedores. Sócio do clube há 40 anos, Graeme Clarke havia comprado uma entrada para a partida contra o Hull City fora de casa, pela Premier League, mas não compareceu alegando um resfriado. Por deixado um lugar vago no estádio, o clube resolveu punir o torcedor que não poderá ver o seu time do coração em estádios por um ano.

Clarke recebeu a informação da punição imposta pelo clube após receber um correio eletrônico dos Diabos Vermelhos que disse que “trabalhou intensamente para garantir mais lugares” no estádio do rival, responsabilizando o torcedor que não anulou a sua compra, deixando lugar vazio nas cadeiras do estádio.

Em nota, o United justificou o castigo insólito.

“Como sua entrada não foi anulada, não tivemos como repassá-la a outro torcedor, deixando uma localidade vazia. Você tinha a possibilidade de anular o bilhete e ser reembolsado. O clube trabalhou intensamente com as autoridades locais para garantir mais lugares como visitante. Com as milhares de solicitações que recebemos, buscamos satisfazer todas nossas demandas”.

Callum, filho de Graeme Clarke não gostou da punição do clube feita ao seu pai e, em entrevista ao jornal "Manchester Evening News", se mostrou indignado com a resposta do Manchester United.

“É muito decepcionante depois de toda lealdade que demonstramos nestes anos. Meu pai vive o Manchester United a cada segundo e está perto de se aposentar para se dedicar ao clube e viajar para ver o time em campo” lembrou.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook