Lesionado, James Rodríguez retorna a Madrid neste domingo }

Lesionado, James Rodríguez retorna a Madrid neste domingo

por   em Notícias

Federação Colombiana esperava que o jogador se recuperasse a tempo para o jogo contra o Uruguai, mas acabou optando por mandar ele de volta ao clube

Destaque Lesionado, James Rodríguez retorna a Madrid neste domingo Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Convocado mesmo após ter constatada uma lesão muscular na panturrilha esquerda, sofrida no aquecimento do duelo contra o Eibar, pelo Campeonato Espanhol, James Rodríguez irá voltar a Madrid antes do segundo jogo da Colômbia na rodada de outubro das Eliminatórias.

Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid venceu o “duelo” contra a Federação Colombiana que acabou liberando jogador para retornar a Espanha. Desta maneira, o jogador fica de fora do jogo contra o Uruguai na próxima terça-feira.

A expectativa do treinador José Pékerman era que o jogador se recuperasse a tempo para a partida desta terça-feira, mas após uma conversa com James acabou decidindo dispensa-lo. Assim, o meia irá prosseguir com a sua recuperação em Madrid.

A Colômbia está em quarto nas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, com 16 pontos, e venceu o Paraguai por 1 a 0 na última rodada, no Estádio Defensores del Chaco.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook