Reserva, Renê não descarta saída do Sport }

Reserva, Renê não descarta saída do Sport

por   em Notícias

O lateral teve seu nome ligado ao Cruzeiro, mas garante foco total na luta contra o rebaixamento do Leão no Campeonato Brasileiro

Destaque Reserva, Renê não descarta saída do Sport Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois de dois anos como o dono da lateral-esquerda do Sport, Renê perdeu espaço com a ascensão de Rodney Wallace, mas ainda está na mira de alguns clubes brasileiros. Apesar de nenhuma proposta oficial ter chegado, o jogador teve seu nome ligado ao Cruzeiro, por exemplo. No entanto, Renê garante foco total na luta contra o rebaixamento do Leão.

“Meu empresário não falou comigo sobre isso (o interesse dos clubes), mas deixo com ele. No ano passado disse que se fosse para sair eu sairia. Agora que não venho atuando a resposta é a mesma. Mas estou feliz aqui e empenhado em tirar o time da zona de rebaixamento. Vou continuar trabalhando no Sport”, deixou claro.

Renê descarta qualquer arrependimento por não ter se transferido do Sport na época em que alcançou o auge pela equipe. “Deixo tudo nas mãos de Deus. Se não foi para sair tudo bem. Meu jeito de jogar não vai mudar. Se ficar estou feliz e se sair também”, afirmou.

Entre 2014 e 2015, Renê chegou ao auge da carreira, no período em que alcançou a sequência de 52 jogos no Brasileirão, se tornando o atleta com o maior número de partidas seguidas. Neste ano, o lateral vem convivendo com atuações irregulares, mas nada que o faça perder o foco. “É difícil para qualquer jogador ficar de fora. Mas estamos sujeitos a jogar e a não jogar. É nunca baixa a cabeça e tentar dar o melhor. Vou continuar trabalhando sem desistir”, concluiu.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook