Após pedido tricolor, clássico Fla-Flu terá torcida dividida }

Após pedido tricolor, clássico Fla-Flu terá torcida dividida

por   em Notícias

Fluminense justificou o pedido como forma de "preservar a tradição". Jogo acontece em Volta Redonda no próximo dia 13

Destaque Estádio Raulino de Oliveira será palco do clássico Reprodução / Wikipédia Estádio Raulino de Oliveira será palco do clássico
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O clássico Fla-Flu marcado para o dia 13, às 21h, em Volta Redonda, terá as torcidas com espaço dividido igualmente na arquibancada. O pedido foi do próprio Fluminense, como confirmou a assessoria do clube. A partida chegou a ser marcada para a Arena Botafogo, onde os tricolores teriam 90% do espaço, mas depois de veto do Alvinegro foi marcado para o Raulino de Oliveira.

O Botafogo afirmou não ter chegado a acordo financeiro com o Fluminense e manutenção da preservação do gramado para impedir o clássico na Ilha do Governador. Inicialmente, a justificativa alvinegra era de problemas na tubulação de esgoto próxima à arquibancada dos visitantes.

O motivo do pedido, segundo o Fluminense, é "preservar a tradição" do clássico com 50% de torcida para cada clube. A proximidade política entre as diretorias dos clubes da Gávea e das Laranjeiras também contribuiu para a decisão.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook