Neilton fala em permanecer no Botafogo em 2017 }

Neilton fala em permanecer no Botafogo em 2017

por   em Notícias

Emprestado pelo cruzeiro, atacante ressalta desejo de ficar no Glorioso. Jogador vive a melhor fase da carreira

Destaque Neilton em treino do Glorioso Divulgação / Botafogo Neilton em treino do Glorioso
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Destaque do Botafogo em 2016, o atacante Neilton vive, aos 22 anos, sua temporada mais artilheira. Emprestado pelo Cruzeiro, o jogador afirma que pensa em permanecer no próximo ano.

"Já deixei bem claro que meu desejo é permanecer, assim como no ano passado. Estou procurando fazer o meu papel, já deixei minha vontade com eles. Mas depende de outras coisas também em relação ao Cruzeiro e ao Botafogo", relata o atleta.

Hamilton Bernard, empresário do atacante, diz tentar cumprir o desejo de Neilton. Um novo empréstimo é improvável, pois o vínculo do atleta com a equipe mineira vai até junho de 2018. Entretanto, uma antiga dívida da Raposa com o camisa 7 pode facilitar a permanência do atleta no Rio.

"Recebemos propostas do Brasil e do exterior, bem superiores, inclusive. Mas o Neilton sempre diz que prioriza ficar. Então, se for do interesse do Botafogo, eu falei com eles que posso fazer essa intermediação", afirmou o agente.

No momento, Botafogo mantém cautela sobre a negociação. "Vai depender do Cruzeiro. Vamos esperar a sinalização deles, a quem o jogador pertence. Depende de eles informarem se o querem de volta, se querem emprestar ou vender", disse Cacá Azeredo, vice de futebol do clube carioca.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook