Flu terá 90% de ingressos no clássico contra o Flamengo }

Flu terá 90% de ingressos no clássico contra o Flamengo

por   em Notícias

Partida foi definida para estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, depois de acordo para jogar na Arena Botafogo não avançar

Destaque Estádio Raulino de Oliveira será palco do Fla-Flu Reprodução / Wikipédia Estádio Raulino de Oliveira será palco do Fla-Flu
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Sem o Maracanã e depois de o acordo para jogar na Arena Botafogo não avançar, o Estádio Raulino de Oliveira será o palco do Fla-Flu da próxima quinta-feira. Na partida, 90% dos ingressos serão destinados à torcida tricolor em Volta Redonda. Os rubro-negros contarão com apenas 10% da carga.

O Fluminense ainda não divulgou informações sobre a venda de ingressos para o clássico até a manha desta sexta-feira.O jogo aconteceria no dia 12 de outubro, às 17h, mas foi alterado para o dia 13, às 21h.

No Brasileirão, o Fluminense mandou quatro jogos no Raulino de Oliveira. Vitória sobre o Botafogo e empates com Santa Cruz, Coritiba e Grêmio. A média de público nas partidas foi de 2.143 pagantes, com valor de ingresso médio de R$ 25.

O Flamengo atuou como mandante em Volta Redonda no Brasileiro três vezes. Triunfos sobre Vitória e São Paulo e empate com a Chapecoense. A média de público foi de 4.928 pagantes, com ingresso médio de R$ 16,30.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook