Eliminatórias: Uruguai e Brasil continuam no topo e Argentina cai para quinto }

Eliminatórias: Uruguai e Brasil continuam no topo e Argentina cai para quinto

por   em Notícias

Brasil, Uruguai, Equador e Colômbia vencem seus jogos, Argentina tropeça e a classificação fica embolada nas Eliminatórias Sul-Americanas

Destaque Eliminatórias: Uruguai e Brasil continuam no topo e Argentina cai para quinto Lucas Figueiredo/CBF
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Nesta quinta-feira foi disputada a última rodada do primeiro turno das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018. E praticamente nada se alterou na tabela de classificação. Com a vitória em casa tranquila sobre a Venezuela, o Uruguai de Suárez e do artilheiro Cavani se manteve na liderança com 19 pontos. Já o Brasil, com a goleada sobre a Bolívia se mantém em segundo, com um ponto a menos que a Celeste.

Veja aqui tudo sobre as Eliminatórias Sul-Americanas

A única grande mudança foi a queda da Argentina. Sem Lionel Messi lesionado, a Albiceleste tropeçou fora de casa contra o Peru e acabou caindo para a quinta posição pelos critérios de desempate. Acima dos Hermanos aparecem Equador e Colômbia que venceram seus duelos contra Chile e Paraguai, respectivamente.

Os Guaranis aparecem em sexto com 12 pontos apenas um ponto a mais que o Chile, que vive um péssimo momento e corre sérios riscos de ficar de fora da Copa do Mundo caso não consiga uma rápida recuperação. Após o empate com a Argentina, o Peru subiu uma posição e aparece em oitavo com outo pontos. Nas duas últimas posições estão a Bolívia (7 pontos) e a Venezuela (2 pontos) que ainda não venceu nas Eliminatórias.

Veja os resultados da 9ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas:

  • Equador 3 x 0 Chile
  • Uruguai 3 x 0 Venezuela
  • Paraguai 0 x 1 Colômbia
  • Brasil 5 x 0 Bolívia
  • Peru 2 x 2 Argentina

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook