Pellè é expulso da seleção após deixar técnico no "vácuo" e xingar }

Pellè é expulso da seleção após deixar técnico no "vácuo" e xingar

por   em Notícias

Atacante não gosta de ser substituido, não retribui o cumprimento do treinador e está fora do jogo contra a Macedônia no domingo

Destaque Pellè é expulso da seleção após deixar técnico no "vácuo" e xingar Reprodução
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Após ser substituído no meio do segundo tempo no duelo da Itália contra a Espanha e não retribuir o cumprimento do treinador Giampiero Ventura por ficar bravo com a alteração, o atacante Graziano Pellè foi excluído da convocação.

Além disso, de acordo com o jornal espanhol “Marca”, o atacante também teria chamado o treinador de “pedaço de merda”. Com a decisão tomada pela federação em conjunto com a comissão técnica, o jogador está fora do jogo contra a Macedônia, no próximo domingo.

"O técnico italiano, em acordo com a Federação, decidiu excluir Graziano Pellè da equipe para o jogo de domingo frente à Macedónia por comportamento desrespeitoso durante a sua substituição no jogo com a Espanha. Jogar com esta camisa implica em partilhar valores de respeito com todo o staff técnico, companheiros e adeptos. O jogador retornará hoje ao seu clube", informou a federação em um comunicado oficial.

O atacante de 31 anos se desculpou rapidamente logo após saber da notícia de que teria de voltar imediatamente ao Shandong Luneng, da China.

"Infelizmente voltei a errar. Sei que tenho de dar o exemplo e agora tenho de aceitar as consequências", lamentou Pellè, na sua conta oficial do Instagram.

A Itália está em terceiro lugar no grupo G das Eliminatórias da Copa, com quatro pontos. A Azzurra está atrás da Espanha, que também tem quatro pontos, e da líder Albânia, que tem seis.

Alterado: Sexta, 07 Outubro 2016 11:19

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook