Jogador equatoriano deixa o estádio de ambulância para evitar prisão }

Jogador equatoriano deixa o estádio de ambulância para evitar prisão

por   em Notícias

Enner Valência deve quatro meses de pensão alimentícia e finge lesão para evitar a sua prisão no final do jogo contra o Chile

Destaque Jogador equatoriano deixa o estádio de ambulância para evitar prisão Wikipedia
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Em uma “fuga cinematográfica”, o atacante Enner Valencia escapou de ser preso no final do jogo contra o Chile, nesta quinta-feira em Quito. O jogador já havia conseguido escapar da polícia na chegada da delegação no Estádio Olímpico Atahualpa com a ajuda dos seus companheiros e o atacante encontrou uma maneira criativa para evitar a prisão no final da partida.

Com a vitória garantida por 3 a 0, o jogador sinalizou uma lesão muscular aos 37 minutos da segunda etapa, desabou no gramado e deixou o campo de maca, recebendo inclusive uma máscara de oxigênio. Na sequência, Valencia foi levado para uma ambulância e foi perseguido pelos policiais.

Segundo o jornal “El Comercio”, o atleta foi levado até um hospital, escoltado por policiais, que fariam a vigilância enquanto não fosse liberado. No entanto, Valência conseguiu se safar da prisão pois, de acordo com um de seus assessores,  a juíza suspendeu a ordem de prisão.

Com a ordem de prisão revogada, o atacante deve viajar com o grupo para a próxima partida pelas eliminatórias, contra a Bolívia, na próxima terça-feira.

O jogador do Everton atrasou o pagamento a pensão de uma das suas filhas e inclusive já havia recebido uma ordem de prisão em treino na última quarta-feira. Segundo a imprensa local, o jogador deve 17 mil dólares por não ter pago pensão nos últimos quatro meses.

Ônibus chileno bate no muro

E não foi só do lado equatoriano que houve tumulto. Ao chegar no local do jogo, o ônibus da delegação chilena bateu em um muro do estádio ao estacionar. O lugar do ônibus que sofreu danos foi exatamente onde estava sentado o meia Valdivia, ex-Palmeiras.

Veja o momento da fuga do jogador equatoriano: 

 

 

Mídia

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook