Com duas vitórias seguidas, Inter quebra tabu de 4 meses }

Com duas vitórias seguidas, Inter quebra tabu de 4 meses

por   em Notícias

Os dois últimos dois triunfos seguidos do Inter aconteceram nos dias 11 e 16 de junho contra América-MG e Atlético-MG

Destaque Com duas vitórias seguidas, Inter quebra tabu de 4 meses Ricardo Duarte/SC Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Após duas “decisões” no estádio Beira-Rio, o Inter respira aliviado. O time colorado quebrou um tabu que já durava quatro meses e conseguiu duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e também não sofreu gols contra Figueirense e Coritiba. Como resultado, os gaúchos saíram da zona de rebaixamento e jogaram o Cruzeiro para a degola.

Os dois últimos dois triunfos seguidos do Inter aconteceram nos dias 11 e 16 de junho contra América-MG e Atlético-MG. Antes, as duas últimas partidas sem sofrer gol, contra Santos, em 29 de maio, e Atlético-PR, em primeiro de junho.

Com as duas vitórias por 1 a 0 seguidas, sobre Figueirense e Coritiba, ambas no Beira-Rio, o Inter saiu da zona do rebaixamento para a Série B momentaneamente, já que o Cruzeiro joga no sábado.

"Trabalhar assim é bem melhor, graças a Deus. Para nós colorados. Até o fim da semana vamos trabalhar muito, mas tomar cuidado. Temos que recuperar os jogadores porque estamos numa batida muito forte. Mas vamos treinar muito porque precisamos disso. Hoje já vimos movimentações interessantes, rodamos a bola, laterais passaram. Temos que nos fortificar ainda mais para aproveitar os jogos em casa", disse o técnico Celso Roth.

Os bons resultados trazem ao Inter um alívio na pressão dos torcedores e dos adversários. Fora da zona da degola, o time colorado jogou a responsabilidade da vitória para os outros postulantes ao rebaixamento. Ao menos até o jogo contra o Botafogo, na semana que vem.

"É claro que é bom. Mas o importante é que nos jogos em casa, que tínhamos a obrigação de ganhar porque a história do Inter é maior do que os adversário, e a qualidade técnica, e também por nosso momento no campeonato, conseguimos reverter. Tudo isso pesava contra. Veja o tamanho que foram estas duas vitórias. Nosso time ainda é jovem, e a conclusão que tiramos é que seguindo neste ritmo teremos muito futuro. O Inter terá um time muito forte ali na frente. O que estes meninos estão passando lhes dará experiência, ainda com uma idade boa. Mas no presente ainda cometemos erros que não podemos cometer", definiu Roth.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook