Vice do Inter chora após 2ª vitória seguida no Brasileirão }

Vice do Inter chora após 2ª vitória seguida no Brasileirão

por   em Notícias

"Quem tem uma torcida como esta não pode cair. Vai ser assim até o final", afirmou Fernando Carvalho após o triunfo sobre o Coritiba

Destaque Vice do Inter chora após 2ª vitória seguida no Brasileirão Ricardo Duarte/SC Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Lembrado por momentos de glória, como a conquista da Copa Libertadores e do Mundial de clubes de 2006, o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, agora luta contra o rebaixamento do time para a Série B do Campeonato Brasileiro. Mostrando muita emoção após a vitória do time sobre o Coritiba, pela 29ª rodada da competição, ele não conteve as lagrimas e afirmou que o Colorado não via disputar a Serie B do ano que vem.

"Quem tem uma torcida como esta não pode cair. Vai ser assim até o final. A torcida tolerante porque não fomos bem, mas vamos sair desta forma", disse interrompendo algumas vezes por conta da emoção.

A segunda vitória seguida do Inter no Brasileirão foi sofrida. Danilo Fernandes precisou defender um pênalti e, logo depois, aos 42 da etapa final, Valdivia foi derrubado na área e Vitinho foi o responsável por fazer o gol da vitória por 1 a 0.

"O destino está nos ajudando. O Coritiba perdeu um gol, perdeu um pênalti, foi um jogo sofrido, é assim, sei que é assim, a torcida sabe que é assim, e vamos seguir assim", disparou Carvalho. "Estou há 30 anos como dirigente aqui e nunca tinha passado por isso. Fiquei de costa, não olhei, tentei apagar tudo naquela hora do pênalti", completou.

Com 33 pontos, o Colorado deixou a zona de rebaixamento ao menos momentaneamente. O Cruzeiro, que caiu para a zona da degola, enfrenta a Ponte Preta no sábado e poderá sair da situação desconfortável.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook