Após protesto, Rodriguinho reforça críticas à torcida do Corinthians }

Após protesto, Rodriguinho reforça críticas à torcida do Corinthians

por   em Notícias

Grupo de torcedores foi até o CT Joaquim Grava manifestar insatisfação com a fase do time paulista

Destaque Rodriguinho em ação pelo Timão Divulgação / Corinthians Rodriguinho em ação pelo Timão
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Nesta quinta-feira, um grupo de 15 torcedores de uma torcida organizada foi à porta do CT Joaquim Grava para realizar novo protesto. Os manifestantes compararam a diretoria com Jim Carrey, alegando que os cartolas são "comédia". Os torcedores ainda usaram coco em uma encenação, afirmando que os diretores querem sombra e água fresca.

A mudança de comportamento da torcida virou assunto na coletiva do meia Rodriguinho.

"Contra o Cruzeiro, mesmo vencendo, parte da torcida nos vaiou no final do jogo, ficamos sem resposta, sem saber o motivo. A gente está muito triste, é um momento complicado em termos de diretoria, saída de jogadores, mudanças de comissão... Temos de nos adaptar e voltar a ser aquele time acostumado com glórias", disse o jogador.

"É uma coisa que nos causa sentimento de tristeza, o Corinthians sempre foi reconhecido e visto como um time que a torcida empurra sempre, comparece, nesses jogos foi diferente. É até estranho para quem já viveu momentos anteriores de glória, casa cheia, com a torcida nos apoiando, viver agora esse momento difícil", completou.

Rodriguinho afirmou que apenas o trabalho nos treinos e jogos fará a equipe melhorar e voltar a ter o apoio da torcida. "Até a metade do ano o temor era o mesmo [de jogar em Itaquera], conseguimos resultados, com exceção dos jogos contra Audax e Nacional. A equipe se comportava de forma diferente, deixamos cair um pouco, mas o jogo contra o Atlético-MG nos trouxe um alento. Disputamos contra uma grande equipe, com uma vontade que a torcida nos cobrou e hoje apareceu. Temos de seguir assim para colocar medo nos rivais", relatou o meia.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook