Brasileirão: Danilo pega pênalti e Inter vence Coritiba }

Brasileirão: Danilo pega pênalti e Inter vence Coritiba

por   em Notícias

Depois de evitar gol, time gaúcho consegue marcar em penalidade aos 41 minutos do segundo tempo e deixa momentaneamente a zona de rebaixamento

Destaque Jogadores do Inter comemoram gol Divulgação / Internacional Jogadores do Inter comemoram gol
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Internacional venceu o Coritiba por 1 a 0 nesta quinta-feira, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vitinho marcou o gol da partida. Com o resultado, a equipe gaúcha deixa a zona de rebaixamento momentaneamente.

No primeiro tempo, o Inter buscou trocar passes para se livrar da marcação do Coritiba. As duas equipes estiveram bem postadas defensivamente, e poucas oportunidades de gol foram criadas.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

Na etapa final, ambas as equipes ficaram mais abertas e exploraram as jogadas ofensivas. Danilo Fernandes defendeu cabeçada de Iago sozinho na área colorada. Aos 33 minutos, Leandro sofreu pênalti. Na cobrança, Juan bateu mas o goleiro Danilo Fernandes defendeu. Depois, aos 41, Luccas Claro derrubou Valdívia dentro da área e nova penalidade foi marcada, desta vez para os colorados. Vitinho converteu a cobrança para garantir a vitória dos gaúchos.

Com o triunfo, o Inter chega à 16ª colocação, com 33 pontos, mesmo número do Cruzeiro, que ainda entra em campo no sábado. O Coritiba segue com 36 pontos, na 12ª posição.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira. O Colorado vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, enquanto o Coritiba recebe o Figueirense no Couto Pereira.

Alterado: Quinta, 06 Outubro 2016 22:36

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook