Flamengo se reúne com representante e quer Keno, do Santa }

Flamengo se reúne com representante e quer Keno, do Santa

por   em Notícias

Rodrigo Caetano oficializou o interesse dos cariocas no atacante em encontro realizado na última quarta-feira (5)

Destaque Flamengo se reúne com representante e quer Keno, do Santa Divulgação/Santa Cruz
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Com a sua saída do Santa Cruz sacramentada, o atacante Keno deverá ter o seu futuro definido ainda esta semana. Apontado como reforço quase certo para o Santos, em 2017, o jogador de 27 anos pode acabar indo mesmo para a Gávea.

Keno foi o assunto da reunião entre Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Flamengo, e o representante do São José-RS, João Locke. O dirigente rubro-negro oficializou o interesse dos cariocas no encontro realizado na última quarta-feira (5). Revelação do Campeonato Brasileiro deste ano, o atacante contrato de empréstimo até o fim da temporada.

Locke esteve no Rio de Janeiro cuidando da renovação de contrato de Keno e se encontrou com Caetano.

"O Flamengo mostrou interesse no atleta. A gente estava exatamente refazendo o contrato dele para tratar desse assunto de forma mais clara. Foi mais uma conversa informal, não teve proposta, somente o interesse", contou o cartola ao site ESPN.

"O Rodrigo é daqui (Porto Alegre), então, aproveitamos para ver essa situação", prosseguiu.

O Santos é outro clube interessado em Keno. Ainda há a possibilidade de o atacante seguir para o Japão. "O empréstimo está descartado. Somente para clube de fora. Temos essa conversa em andamento que envolveria 50% dos direitos econômicos", concluiu Locke.

Atualmente, Keno tem oito gols no Campeonato Brasileiro de 2016 e foi considerado a revelação da última edição da Copa do Nordeste.

Alterado: Quinta, 06 Outubro 2016 18:23

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook