Arena Corinthians tem três recordes negativos de público em 11 dias }

Arena Corinthians tem três recordes negativos de público em 11 dias

por   em Notícias

Clube paulista tem tido públicos mais baixos nas últimas partidas em casa. Carille espera cenário diferente nos próximos jogos

Destaque Público na Arena tem tido queda Divulgação / Corinthians Público na Arena tem tido queda
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Em menos de duas semanas, o Corinthians teve três recordes negativos de público em sua Arena. O último ocorreu na última quarta-feira, no confronto com o Atlético-MG, em que 17.135 pessoas pagaram ingresso para assistir ao empate.

No dia 25 de setembro, contra o Fluminense, aconteceu o primeiro recorde negativo da série: 18.838 pagantes. Para a partida seguinte, contra o Cruzeiro, quarta-feira, pela Copa do Brasil, foram 18.796.

Após o clássico contra o Palmeiras, em 17 de setembro, o setor Norte da Arena foi interditado e depois reaberto parcialmente. A sequência de seis partidas em casa no último mês também contribui para a queda. Os preços dos ingressos variam de R$ 35 a R$ 180.

Ainda assim, jogadores, comissão técnica e diretoria se mostram otimistas para os próximos jogos. "Houve apoio a todo momento, o time correspondeu em campo e isso vai melhorar em cima da nossa atitude, do que fizermos. Tenho certeza que se formos bem contra o Santa Cruz vai lotar de novo contra o América-MG", afirmou Fabio Carille.

O Corinthians volta a atuar em Itaquera no dia 16, contra o América-MG, pela 31ª rodada do Brasileiro.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook