Agente confirma que Thiago Silva pode retornar ao Milan }

Agente confirma que Thiago Silva pode retornar ao Milan

por   em Notícias

Paulo Tonietto pressiona clube francês e afirma que caso o clube não se classifique para a Champions na próxima temporada, o zagueiro não renova

Destaque Agente confirma que Thiago Silva pode retornar ao Milan Wikimedia
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Thiago Silva retornou a Seleção Brasileira e está concentrado para o duelo contra a Bolívia, nesta quinta-feira. No entanto, uma notícia sobre o futuro do jogador aqueceu os noticiários em toda a Europa. Segundo o agente do atleta, Paulo Tonietto, existe a possibilidade de o zagueiro voltar a defender as cores do Milan.

“Se o PSG não se classificar para a próxima Liga dos Campeões, não vamos renovar. Disso tenho certeza. E o Milan é o clube que ele ama, ama Milão. Nós ainda não tivemos contato, mas um retorno é possível. Os rossoneros têm boa chance de classificação para a próxima Champions” disse Tonietto, ao jornal italiano "Calciomercato".

Thiago Silva tem contrato com o PSG até 2018 e ainda não conseguiu chegar a um acordo sobre a sua renovação com o clube. Porém ele é uma das peças-chave do elenco do time francês que dominou o Campeonato Francês nas últimas temporadas.

O brasileiro ficou três temporadas no Milan antes de ser vendido ao PSG. No clube gaulês, está em seu quinto ano.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook