No sacrifício, Vitinho volta a ser titular do Inter }

No sacrifício, Vitinho volta a ser titular do Inter

por   em Notícias

Sem saber se continua no clube colorado em 2017 e sofrendo com um problema no pé, o atacante é esperança de gols contra o rebaixamento

Destaque No sacrifício, Vitinho volta a ser titular do Inter Ricardo Duarte/Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Responsável pelo gol da vitória colorada no confronto diante do Figueirense, Vitinho está de volta ao time do Inter e é uma das apostas da comissão técnica para a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com dores no pé e futuro indefinido, o atacante será titular contra o Coritiba, na noite desta quinta-feira (6), pela 29ª rodada.

Emprestado até o final do ano para o Inter, Vitinho já quase voltou para o CSKA, da Rússia, na última janela de transferências internacionais. O clube gaúcho não pretende investir para a compra dos seus direitos econômicos e não deverá conseguir um terceiro empréstimo. Em 2013, o clube europeu pagou 10 milhões de euros ao Botafogo.

Artilheiro do Inter nas duas últimas edições do Brasileirão, Vitinho tem um drama pessoal. Recentemente, ele teve diagnosticado um problema no pé direito. Ele tem um incômodo entre a unha de um dos dedos e a pele. Uma cirurgia no local chegou a ser cogitada, mas a intervenção foi adiada. Assim, o atacante acabou voltando a jogar no sacrifício.

"Vitinho é um jogador extremamente importante para nós. Pela qualidade dele, pela capacidade de resolver em pequeno espaço. Em velocidade", disse Luis Manuel Seijas.

Considerado “diferente” dentro do plantel colorado, Vitinho animou a comissão técnica de Celso Roth e voltou a ser titular da equipe.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook