Presidente da Federação Francesa abre as portas para o retorno de Benzema }

Presidente da Federação Francesa abre as portas para o retorno de Benzema

por   em Notícias

Afastado desde março da seleção, Karim Benzema pode pintar nas próximas convocações da França após declarações de Noel Le Graet

Destaque Presidente da Federação Francesa abre as portas para o retorno de Benzema Wikipedia
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Didier Deschamps deixou o atacante do Real Madrid Karim Bemzema de fora mais uma vez da lista de convocados da Seleção Francesa. No entanto, nesta quinta-feira, Noel Le Graet, presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), abriu as portas para o retorno do jogador em entrevista ao jornal francês "Le Figaro".

"Me horroriza castigar pessoas eternamente. O caso segue seu curso e eu creio pessoalmente que demorou demais", declarou o dirigente.

O Le Graet fez referência à suspensão aplicada ao atacante pelo caso de chantagem envolvendo Valbuena, companheiro de seleção francesa que também foi afastado da equipe.

Benzema foi suspenso por tempo indeterminado da seleção em março deste ano pelo próprio presidente da federação, evitando polêmicas dentro do elenco e dando tranquilidade para o trabalho de Deschamps.

Le Graet também falou sobre a relação entre a federação, o técnico e o jogador, deixando o seu retorno em aberto.

"Gostamos muito do jogador e com a seleção nunca criou problemas. Didier Deschamps sempre o defendeu, inclusive quando não fazia gols. Começou bem a temporada, vamos ver o que acontece", concluiu o dirigente.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook