Brasileirão: Sport e São Paulo ficam no empate, no Recife }

Brasileirão: Sport e São Paulo ficam no empate, no Recife

por   em Notícias

Thiago Mendes marcou para os paulistas, enquanto Diego Souza fez um golaço de voleio, decretando o placar de 1 a 1 na Ilha do Retiro

Destaque Brasileirão: Sport e São Paulo ficam no empate, no Recife Rubens Chiri/São Paulo
Gostou: avalie
(1 Voto)
Brasileirão: Sport e São Paulo ficam no empate, no Recife - 5.0 out of 5 based on 1 vote
Publicidade

Na Ilha do Retiro, Sport e São Paulo se enfrentaram em um confronto direto na briga contra o rebaixamento, na noite desta quarta-feira (5). Os dois times foram ao ataque, tentaram a vitória, mas acabaram empatados em 1 a 1. Thiago Mendes marcou para os paulistas, enquanto Diego Souza fez um golaço de voleio.

Com os resultados desta quarta-feira (5), na abertura da 29ª rodada, o Leão continua na 15ª posição com 34 pontos, três a mais que o primeiro time do Z-4, o Figueirense que fecha a rodada no domingo (9). Já o Tricolor paulista subiu para a 13ª colocação com 36 pontos.

Pela 30ª rodada, o Sport visita a Chapecoense na próxima quarta-feira – feriado nacional –, na Arena Condá, às 11h (de Brasília). Na quinta, às 21h, o São Paulo recebe o Santos no Pacaembu.

Confira o pós-jogo do confronto

O jogo

O confronto começou animado na Ilha do Retiro. Logo aos três minutos, o Sport chegou com perigo, mas Rogério finalizou sem direção. Na sequência, o São Paulo obrigou Magrão a trabalhar em chute de forte de Chávez.

Após acertar o travessão com Carlinhos, aos 20, o Tricolor paulista chegou ao gol cinco minutos depois. Arriscando de fora da área, Thiago Mendes foi feliz e abriu o marcador, 1 a 0. Os visitantes continuaram pressionando, mas foi o Leão que empatou. Aos 42, em trama com Everton Felipe, Diego Souza recebeu na área e marcou um golaço, de voleio, 1 a 1.

No início do segundo tempo foi a vez do Sport acertar o trave. Aos 17 minutos, Apodi recebeu de Rogério e finalizou de primeira, carimbando o poste de Denis. Na chegada de maior perigo do Tricolor na etapa final, aos 33 minutos, João Schmidt recebeu de Carlinhos e finalizou raspando a trave de Magrão. Aos 34, Samuel Xavier também arriscou e mandou com perigo, mas a igualdade permaneceu até o fim.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook