Brasileirão: Fla-Flu será disputado em Volta Redonda }

Brasileirão: Fla-Flu será disputado em Volta Redonda

por   em Notícias

Nesta manhã, representantes do Tricolor foram até a cidade fazer uma vistoria no estádio Raulino de Oliveira e gostaram do que viram

Destaque Brasileirão: Fla-Flu será disputado em Volta Redonda Wikipedia
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois de chegar a um acordo com o Botafogo para levar o Fla-Flu para o estádio Luso-Brasileiro, o Tricolor das Laranjeiras precisou se mexer rapidamente para encontrar outro local para abrigar o clássico, após o Glorioso vetar a partida por conta de um problema na encanação do esgoto da arena localizada na Ilha do Governador. Assim, Volta Redonda foi escolhida pela diretoria do Fluminense.

Na manhã desta quarta-feira (5), representantes do Flu foram até a cidade fazer uma vistoria no estádio Raulino de Oliveira. Com gramado em boas condições, a diretoria do Tricolor deu a resposta positiva na parte da tarde.

"Os dirigentes do Fluminense realizaram uma vistoria e gostaram muito. Mas tinham que conversar antes com o presidente [Peter Siemsen] para tomar a decisão final", disse Roberto Carvalho, o Betinho, administrador do Raulino ao portal Uol.

A data do confronto foi mantida para o dia 13, como queria o Flamengo. O objetivo do Rubro-Negro era poder contar com Alex Muralha e Paolo Guerrero, que atualmente estão servindo suas seleções.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook