Messi volta a treinar no gramado após se recuperar de lesão }

Messi volta a treinar no gramado após se recuperar de lesão

por   em Notícias

Craque argentino volta a treinar cerca de 15 dias depois de se lesionar em partida contra o Atlético de Madrid

Destaque Messi volta a treinar no gramado após se recuperar de lesão Reprodução
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Após mais uma lesão, a segunda neste inicio de temporada europeia, Lionel Messi já iniciou a sua preparação para voltar aos campos pelo Barcelona. Nesta quarta-feira, o argentino fez os primeiros trabalhos no gramado e aumentou a expectativa para a sua volta contra o Deportivo La Coruña, no dia 15 de outubro.

O craque se recupera de uma ruptura no adutor da coxa direita constatada durante o empate em 1 a 1 contra o Atlético de Madrid, no último dia 21. Com a lesão, Messi desfalcou o Barcelona contra o Sportingg Gijón, o Celta e o Borussia Monchengladbach. Além disso, precisou ser cortado dos jogos da Argentina pelas Eliminatórias da Copa. A previsão inicial era que o atacante retornasse ao time apenas contra o Manchester City, pela Champions League no dia 19.

Após o técnico da Seleção Argentina criticar o Barcelona, nesta semana Jorge Miadosqui, secretário de seleções da AFA, alfinetou o craque por querer disputar todas as partidas sem ser substituído.

“Eu acredito que a seleção cuida dele da melhor forma. Enviamos um médico para a operação de Augusto Fernández, e também foi ver Messi. Há um cuidado com todos os jogadores da seleção. Quem não se cuida é o jogador, que sempre quer jogar”.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook