Mário Bittencourt lança candidatura no Fluminense }

Mário Bittencourt lança candidatura no Fluminense

por   em Notícias

Candidato tem projeto de construção de estádio para o clube carioca e Carlos Alberto Parreira como consultor técnico

Destaque  Bittencourt disputará eleições para presidência do clube Divulgação Bittencourt disputará eleições para presidência do clube
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Mário Bittencourt oficializou candidatura para a presidência do Fluminense no próximo triênio. Junto do vice geral Ricardo Tenório, a chapa se chama "O Fluminense me domina". O lançamento aconteceu na noite da última terça-feira no Salão Nobre, nas Laranjeiras, com a presença de mais de 500 torcedores.

A chapa do candidato assinou uma carta de intenção com opção de compra de terreno na Barra da Tijuca para a construção de um estádio, orçado em aproximadamente R$ 500 milhões. Bittencourt também anunciou que terá o técnico tetracampeão mundial Carlos Alberto Parreira como consultor técnico na gestão em caso de vitória.

A estimativa inicial para o estádio próprio do Flu é de aproximadamente R$ 500 milhões, incluindo a compra do terreno, pertencente ao setor privado e que estaria pronto para receber obras a partir de janeiro. A capacidade seria de 26 mil pessoas com possibilidade de aumento para mais de 38 mil, com uma "geral", em que os torcedores ficariam em pé.

Mário Bittencourt também revelou que, em caso de vitória, Carlos Alberto Parreira ocupará o cargo de consultor técnico para ajudar a tomar as decisões importantes no futebol. O ex-treinador esteve presente no lançamento.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook