Inter renova os contratos de Eduardo Sasha e Ferrareis }

Inter renova os contratos de Eduardo Sasha e Ferrareis

por   em Notícias

Os dois atacantes foram criados nas categorias de base do Colorado e ficam no clube até dezembro de 2020

Destaque Inter renova os contratos de Eduardo Sasha e Ferrareis Ricardo Duarte/SC Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Os atacantes Eduardo Sasha e Gustavo Ferrareis tiveram as suas renovações de contrato confirmadas pelo Internacional nesta quarta-feira (5). Formados nas categorias de base coloradas, os dois jogadores agora têm vínculo com o clube gaúcho até dezembro de 2020.

Efetivado como jogador do plantel principal do Inter nesta temporada, Ferrareis já chamava atenção nos treinos do time no ano passado. Ele, inclusive, ganhou espaço com a chegada de Celso Roth no comando do time e pode ser considerado titular do Inter.

Sasha começou a chamar a atenção no Inter pouco antes do Mundial de Clubes de 2010, em Abu Dhabi. Ele acabou sendo emprestado para o Goiás e faz parte do elenco principal colorado desde 2014. Em 2015 ganhou notoriedade com boas atuações na Copa Libertadores.

Muito valorizado no primeiro semestre deste ano, Sasha chegou a ser sondado por vários clubes europeus, incluindo o Leicester, atual campeão inglês. No entanto as lesões no tornozelo e a queda de rendimento junto com o time atrapalharam as negociações.

O contrato anterior de Ferrareis era válido até setembro de 2019. Já o de Eduardo Sasha vencia em dezembro de 2017.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook