Atlético-PR confirma Atletiba na Vila Capanema }

Atlético-PR confirma Atletiba na Vila Capanema

por   em Notícias

Arena da Baixada não poderá ser utilizada na data por conta da montagem do show do cantor Andrea Bocelli, que será realizado no estádio em 19 de outubro

Destaque Atlético não terá seu estádio à disposição para o clássico Divulgação / Atlético-PR Atlético não terá seu estádio à disposição para o clássico
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A Vila Capanema será o palco do Atletiba do dia 16 de outubro, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o Furacão confirmou o local da partida em nota publicada em seu site oficial.

O Atlético-PR não poderá utilizar seu estádio na data por conta da montagem do show do cantor Andrea Bocelli, que será realizado no local em 19 de outubro.

O clube afirma na nota que a diretoria fez todos os esforços para que a partida fosse transferida para outra data e pudesse ser realizado na Arena da Baixada.

Confira a nota na íntegra:

O Clube Atlético Paranaense informa aos Sócios Furacão e aos torcedores atleticanos que realizou todos os esforços para que o clássico diante do Coritiba, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, tivesse a data transferida, possibilitando a realização da partida no Estádio Atlético Paranaense. Este fato foi necessário devido a montagem do show internacional de Andrea Bocelli, que será realizado no estádio no dia 19 de outubro.

No entanto, a sugestão dada pelo CAP em antecipar o jogo para o dia 9 de outubro não foi aceita pelo Coritiba. A segunda proposta, de transferir a partida para 13 de novembro, não foi autorizada pela Confederação Brasileira de Futebol, que alegou possibilidade de protestos dos demais clubes.

Com a negativa da CBF, o CAP firmou um acordo com o Paraná Clube e indicou o Estádio Durival Britto e Silva, a Vila Capanema, para a disputa do clássico. A partida está marcada para o dia 16 de outubro [domingo], às 17h.

Devido ao atual número de Sócios Furacão e da capacidade de público do Estádio Durival Britto e Silva, os associados terão que habilitar o Smart para garantir a presença no jogo. Não serão vendidos ingressos avulsos para a torcida atleticana, para priorizar o acesso aos nossos Sócios. Somente serão comercializadas entradas para a torcida adversária, conforme a lei. Mais informações serão divulgadas em breve, no Site Oficial.

O Clube Atlético Paranaense conta com a compreensão e o apoio dos Sócios Furacão para transformarmos a Vila Capanema em nossa casa no dia 16 de outubro.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook