Muricy revela negociação para ser comentarista do Sportv }

Muricy revela negociação para ser comentarista do Sportv

por   em Notícias

O ex-treinador assumiria a condição de “comentarista pontual”, comentaria jogos e falaria dos bastidores da profissão de técnico

Destaque Muricy revela negociação para ser comentarista do Sportv Gilvan de Souza/Flamengo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois de anunciar que não voltará mais a trabalhar como técnico, Muricy Ramalho revelou, em entrevista à Rádio Jovem Pan, que negocia há um mês com o Sportv para ser comentarista do canal por assinatura.

O ex-treinador assumiria a condição de “comentarista pontual”, pela qual participaria das transmissões de alguns jogos, mas teria como objetivo principal exibir aos telespectadores os bastidores da profissão que exerceu por mais de duas décadas.

"Agora, estou pensando com carinho em participar de programas de televisão, ser contratado por uma emissora, o Sportv. Já estou em conversas há mais de um mês com eles, porque eu não quero ter uma rotina como a dos demais comentaristas... Minha intenção é fazer só alguns jogos", contou Muricy.

"Estamos fazendo um modelo, estou gostando da ideia... Não para falar só dos jogos, mas também da vida de um treinador, falar o que um treinador sente, conversar com alguns deles... Isso me animou bastante, a gente estudou bastante, e deve acertar, sim, essa coisa nova na minha vida. Estou gostando da ideia", acrescentou.

O último trabalho de Muricy como treinador foi encerrado em maio, quando ele sofreu uma arritmia cardíaca e foi forçado a anunciar a sua aposentadoria do cargo no futebol. Em entrevistas recentes, o tetracampeão brasileiro disse que só volta a atuar no esporte caso seja na posição de coordenador técnico.

Alterado: Quarta, 05 Outubro 2016 17:15

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook