Sondado pelo Barcelona, Dybala deve renovar com a Juventus }

Sondado pelo Barcelona, Dybala deve renovar com a Juventus

por   em Notícias

Dybala se diz feliz na Velha Senhora e planeja a renovação de contrato, frustrando as equipes interessadas

Destaque Sondado pelo Barcelona, Dybala deve renovar com a Juventus Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Paulo Dybala é uma das maiores promessas do futebol argentino. Jogador da Juventus, o atacante está valorizado no mercado e já esteve na mira do Barcelona na última janela de transferências. No entanto, o jogador disse estar feliz na Velha Senhora e que não se vê fora da equipe neste momento.

“Seguramente a passagem pelo Palermo me ajudou muito a crescer no futebol italiano. Hoje estar na Juventus e ser titular em uma equipe tão grande me faz crescer muito, tanto fora como dentro do campo. Creio que foi fundamental para estar aqui com a seleção. Todos sabem que vir para a seleção argentina não é fácil, com a quantidade de atacantes que temos aqui” disse Dybala, ao canal "TyC Sports".

Questionado sobre o desejo de atuar pelo Barcelona o argentino desconversou e se disse focado no seu trabalho na Juventus.

“Não faz sentido pensar nisto agora. Penso somente na minha equipe e na seleção, concentrado no que tenho de fazer. O que a imprensa neste momento não tem sentido, o mercado fechou a pouco e estou perto da renovação com a Juventus” concluiu.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook