Gramado do Maracanã é retirado e novo 'tapete' é cultivado }

Gramado do Maracanã é retirado e novo 'tapete' é cultivado

por   em Notícias

Esperando por uma solução, o Flamengo já se colocou à disposição para bancar a reforma no campo do estádio

Destaque Gramado do Maracanã é retirado e novo 'tapete' é cultivado Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A readequação do Maracanã para a sua devolução ao governo do Rio de Janeiro continua a todo vapor. Na terça-feira (4), o Comitê Rio-2016 retirou o gramado antigo do estádio, castigado pelas cerimônias de abertura e encerramento da Olimpíada e da Paralimpíada. E o novo tapete verde está sendo plantado em Saquarema, na Região dos Lagos.

O objetivo do Flamengo é poder jogar contra o Corinthians, no dia 23, no Maracanã. Inicialmente, a diretoria do clube estava aguardando para ver o que iria acontecer, no entanto, a postura mudou. O Rubro-Negro já se colocou à disposição para bancar o restante da reforma do gramado do estádio, já que o Comitê Rio 2016 tem uma dívida com a Greenleaf. Para que ceda o dinheiro, o time da Gávea quer a garantia de que poderá utilizar o local no jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A Greenleaf está considerando a ideia de parar seu trabalho por conta da dívida do Comitê Rio 2016. Assim, o Flamengo bancaria o que falta da reforma do gramado e receberia o valor de volta quando o comitê quitasse o que deve à empresa.

Até o momento o Comitê Rio 2016 só confirma as negociações com a Greenleaf, no entanto, a entrada do Fla no cenário não é descartada. Além do problema envolvendo o gramado, o Flamengo também se preocupa com a transição entre o comitê e o consórcio, que vai romper o contrato de gestão do Maracanã.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook