Seleção Brasileira deve ter Giuliano e Coutinho contra a Bolívia }

Seleção Brasileira deve ter Giuliano e Coutinho contra a Bolívia

por   em Notícias

No primeiro treinamento com todos os jogadores, Tite só não deixou claro se vai manter Gabriel Jesus ou se promove Firmino no ataque

Destaque Seleção Brasileira deve ter Giuliano e Coutinho contra a Bolívia Lucas Figueiredo/CBF
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Tite já decidiu qual será a equipe que vai enfrentar a Bolívia, na quinta-feira (6), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. No primeiro treinamento com todos os 24 jogadores convocados, nesta terça, o técnico realizou algumas mudanças com relação à partida contra a Colômbia.

Como já estava sendo previsto, o comandante escalou Filipe Luís na vaga de Marcelo, Fernandinho na vaga do também lesionado Casemiro e Giuliano no posto do suspenso Paulinho. Outra mudança, mas esta por opção, foi a entrada de Philippe Coutinho no lugar de Willian.

O comando do ataque, no entanto ainda é uma incógnita. Durante o trabalho tático, Tite colocou Gabriel Jesus lado a lado com Roberto Firmino, deixando o time titular com um jogador a mais.

Depois de enfrentar a Bolívia, a Seleção, atual vice-líder das eliminatórias, viaja para a Venezuela, onde enfrenta o time local no próximo dia 11.

Alterado: Quarta, 05 Outubro 2016 11:10

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook