Newell's processa Inter por negociação envolvendo Scocco }

Newell's processa Inter por negociação envolvendo Scocco

por   em Notícias

O clube argentino cobra uma dívida de 285 mil dólares (R$ 929 mil na cotação atual) oriundos da transferência do atacante

Destaque Newell's processa Inter por negociação envolvendo Scocco Divulgação/Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois de se destacar na Copa Libertadores de 2013, Ignacio Scocco foi contrata do pelo Internacional, mas ficou no clube gaúcho por apenas sete meses. Porém, a transferência do atacante continua dando dor de cabeça ao Colorado, que é alvo de uma ação do Newell's Old Boys na Justiça argentina para cobrar 285 mil dólares (R$ 929 mil na cotação atual) oriundos da negociação.

De acordo com informações do jornal La Capital, da Argentina, a ação corre na 12º Juizado Civil e Comercial do país.

O Inter admite a dívida por Scocco e disse já ter tentado chegar a um acordo extrajudicial, mas esbarrou na variação cambial para conseguir o acerto. A proposta do Inter à época era quitar a dívida com a cotação da retroativa.

A contratação de Scocco custou 6,5 milhões de dólares ao Inter, em julho de 2013. No entanto, em janeiro do ano seguinte, o atacante foi vendido ao Sunderland, da Inglaterra, e em julho voltou ao Newell's Old Boys. O argentino disputou 21 jogos e marcou apenas quatro gols pelo time colorado.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook