Após Neymar, Suárez também deve renovar com o Barcelona }

Após Neymar, Suárez também deve renovar com o Barcelona

por   em Notícias

Clube catalão não quer correr o risco de perder um dos seus jogadores de ataque e por isso já planeja a renovação do uruguaio

Destaque Após Neymar, Suárez também deve renovar com o Barcelona Reprodução/Site FCB
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Barcelona irá fazer de tudo para manter o trio MSN unido por mais tempo possível. Após Neymar anunciar a renovação com o clube catalão, Luis Suárez será o próximo a renovar o seu vínculo com os culés, seguindo os valores do novo contrato do brasileiro.

Segundo o jornal Sport, o uruguaio tem um contrato defasado em relação aos outros dois. Ele estaria recebendo cerca de 10 milhões de euros por temporada, enquanto Neymar ganha 16 milhões e Messi 21,2 milhões de euros.

O jogador chegou há duas temporadas no Barcelona e tem contrato até 2019. No entanto, mesmo com três anos de vínculo, o clube catalão considera mais do que necessário equiparar o salário de Suárez com o das duas outras estrelas do elenco, já que seu desempenho dentro de campo têm sido igual ou melhor que os demais.

Em menos de dois anos, o uruguaio foi capaz de marcar 94 gols e elevou o nível técnico de Messi e Neymar.Segundo a publicação, já existe uma boa predisposição entre as duas partes e a renovação não deve demorar muito tempo para sair.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook