D'Alessandro nega suporte ao Inter e não garante retorno }

D'Alessandro nega suporte ao Inter e não garante retorno

por   em Notícias

"Não posso me meter hoje no clube. Sou atleta do River", disse o meia argentino, que tem contrato com os Milionários até dezembro

Destaque D'Alessandro nega suporte ao Inter e não garante retorno Ricardo Duarte/SC Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Emprestado pelo Inter ao River Plate até dezembro, D’Alessandro é um mero espectador da situação ruim vivida pelo clube colorado. Presente no lançamento da terceira edição do jogo beneficente Lance de Craque, na segunda-feira (3), o meia negou que vá fazer qualquer coisa para ajudar o time a sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

"Não posso me meter hoje no clube. Sou atleta do River. Não sou ninguém importante para chegar no vestiário e falar. Não é meu trabalho. E nem passaria por cima da diretoria que está lá", disse.

Quando foi até Porto Alegre, D’Alessandro não foi até o CT do Parque Gigante e sequer falou com os ex-companheiros.

"A minha realidade hoje é outra, mas acompanho. Não vou mentir, acompanho. Antes acompanhava o River, agora acompanho o Inter. É uma situação difícil, não posso falar muita coisa. Tenho maior respeito com o grupo que está lá, que está tentando sair dessa situação. Que a coisa melhor é que possa sair dessa zona. O que depois vai acontecer... Estou muito feliz na Argentina, aproveitando a família", contou.

Apesar de o empréstimo do Inter durar somente até dezembro, existe a possibilidade de D’Alessandro permanecer no River em 2017. Antes disso, o futuro nem é abordado. E muito menos permite luxos como passar perto do estádio.

"Não vou estar no Beira-Rio e mesmo estando aqui, acharia ruim eu ir. Criaria algo no torcedor que não têm porque. O que menos temos de fazer é atrapalhar. Deixar quem está lá trabalhar. O que temos que torcedor, mas não criar nenhuma situação fora do contexto...", afirmou depois.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook