Brasileirão: Coritiba faz 3 a 0 sobre o América-MG }

Brasileirão: Coritiba faz 3 a 0 sobre o América-MG

por   em Notícias

No Couto Pereira, o Coxa marcou seus gols com Kazim e Juan, duas vezes, e conseguiu subir duas colocações na tabela do Brasileirão

Destaque Brasileirão: Coritiba faz 3 a 0 sobre o América-MG Divulgação/Coritiba
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (3), Coritiba e América-MG completaram a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor para a equipe paranaense, que jogou em casa e derrotou o Coelho por 3 a 0. Com a vitória, o Coxa chegou a 36 pontos e ganhou duas posições na tabela de classificação, subindo para o 12º lugar. A equipe mineira segue na lanterna da competição, com 21 pontos.

O Coritiba volta a jogar na quinta-feira, quando vai até Porto Alegre enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, às 19h30 (de Brasília). Já o lanterna América-MG entra em campo no domingo, às 17h, quando encara o líder Palmeiras, no Estádio do Café, em Londrina.

O jogo

No início do primeiro tempo da partida no Couto Pereira, o América-MG trabalhou bem a bola no ataque e dificultou a vida do Coritiba. Mas não demorou para o time da casa se organizar e dominar o jogo. Aos 12 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Alan Santos, que bateu cruzado, e Kazim completou para o gol: 1 a 0.

Os outros gols saíram no segundo tempo. Logo ao três minutos, Kazim lançou Juan, que cabeceou direto para o fundo das redes do América-MG. Ainda dominando a partida, o Coxa ampliou aos 27, com mais um de Juan. Após cruzamento de Leandro, o lateral apareceu como um centroavante e deu números finais à partida: 3 a 0.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook