Jogadores do Corinthians se animam com G6 }

Jogadores do Corinthians se animam com G6

por   em Notícias

Depois de aumento de duas vagas na Libertadores pelo do Brasileirão, Guilherme Arana diz que o Timão não pode ficar fora do torneio em 2017. Marlone cobra reação

Destaque Arana em treino do Corinthians Divulgação / Corinthians Arana em treino do Corinthians
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

As duas novas vagas para a Taça Libertadores de 2017 por meio do Campeonato Brasileiro animaram o Corinthians, atualmente o sétimo colocado da tabela, com 41 pontos. Com a equipe a um ponto do G6, os jogadores do Timão vibraram com o aumento das chances de disputarem a competição continental e garantem que uma vaga no torneio se tornou algo obrigatório.

"Corinthians é um time grande que sempre brigou por coisa alta. É obrigação, sim, classificar para a Libertadores. Mesmo se tivesse só o G4, a obrigação seria a mesma", disse o lateral-esquerdo Guilherme Arana.

O Timão tem apenas sete pontos conquistados no segundo turno e vem de cinco jogos sem vitória. Na próxima quarta-feira, em Itaquera, a equipe enfrenta o Atlético-MG. De acordo com Marlone, a arrancada deve começar já nesta partida.

"O Corinthians está acostumado a brigar na ponta. Não passa pela cabeça de ninguém estar fora [da Libertadores]. Nada está perdido, mais duas ou três vitórias e estaremos lá nas cabeças de novo. A torcida teve tantos anos de glória, temos de ter esse pensamento. Vamos começar a ter essa atitude na quarta", afirmou o meia.

Contra do Galo, o Timão não contará com Fagner, na seleção brasileira, e Romero, que está suspenso e vai atuar pela seleção do Paraguai. Cássio, Vilson, Danilo e Guilherme devem seguir no departamento médico. Uendel, que já treinou com bola, é dúvida. Rodriguinho e Giovanni Augusto voltam de suspensão.

O Corinthians deve ir a campo com: Walter, Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Arana (Uendel); Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Gustavo.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook