Flamengo se dispõe a pagar reforma do gramado do Maracanã }

Flamengo se dispõe a pagar reforma do gramado do Maracanã

por   em Notícias

O clube bancaria R$ 200 mil por conta de uma dívida do Comitê Rio 2016 com a empresa que faz a manutenção do campo do estádio

Destaque Flamengo se dispõe a pagar reforma do gramado do Maracanã Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O objetivo do Flamengo é poder jogar contra o Corinthians, no dia 23, no Maracanã. Inicialmente, a diretoria do clube estava aguardando para ver o que iria acontecer, no entanto, a postura mudou. O Rubro-Negro já se colocou à disposição para bancar o restante da reforma do gramado do estádio, já que o Comitê Rio 2016 tem uma dívida com a Greenleaf. Para que ceda o dinheiro, o time da Gávea quer a garantia de que poderá utilizar o local no jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A Greenleaf está considerando a ideia de parar seu trabalho por conta da dívida do Comitê Rio 2016. Assim, o Flamengo bancaria o que falta da reforma do gramado e receberia o valor de volta quando o comitê quitasse o que deve à empresa.

“O gramado agora nem é o maior problema. Essa é uma questão do comitê, e o Flamengo está disposto a ajudar no que for possível. Mas apenas no que for possível”, disse o diretor geral Fred Luz ao portal Globoesporte.

Até o momento o Comitê Rio 2016 só confirma as negociações com a Greenleaf, no entanto, a entrada do Fla no cenário não é descartada. Além do problema envolvendo o gramado, o Flamengo também se preocupa com a transição entre o comitê e o consórcio, que vai romper o contrato de gestão do Maracanã. 

“Primeiro o comitê precisa devolver o Maracanã, e governo e consórcio pegarem de volta. Depois, estas duas partes devem se entender para gerir essa transição até uma nova licitação. Estamos tentando viabilizar uma forma de as partidas acontecerem, mas ainda sob a administração do consórcio. Vamos ver em que aspecto isso ocorreria”, explicou Fred Luz.

Alterado: Terça, 04 Outubro 2016 02:04

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook