Autor do gol da vitoria do Nice, Balotelli pode ter a sua expulsão ser anulada }

Autor do gol da vitoria do Nice, Balotelli pode ter a sua expulsão ser anulada

por   em Notícias

Atacante foi expulso no final da partida após marcar o gol da vitória sobre o Lorient no último final de semana

Destaque Autor do gol da vitoria do Nice, Balotelli pode ter a sua expulsão ser anulada Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Um dos destaque do Nice, líder do Campeonato Francês, Mario Balotelli foi o grande nome do jogo do time contra o Lorient, na vitória por 2 a 1. Autor do gol da vitória, Balotelli acabou sendo expulso no final da partida.

A expulsão ocorreu após o atacante italiano levar o segundo cartão amarelo, que surgiu depois de um desentendimento com Steven Moreira. No entanto, após o duelo, o árbitro Olivier Thual "ficou convencido de que aplicou os cartões de forma precipitada. A informação veio do próprio diretor técnico da Comissão de Arbitragem, Pascal Garibian.

“Olivier Thual viu o lance depois na televisão. Ele ficou convencido de que aplicou os cartões de forma precipitada, e que não deveria ter punido os jogadores. O árbitro está à disposição da Comissão de Disciplina para explicar esta situação. Depois, o caso será julgado” afirmou Garibian.

A expectativa do Nice é que com a confissão por parte do juiz, a Comissão de Arbitragem anule a expulsão de Balotelli, deixando o atacante livre para atuar na próxima rodada.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook