Danilo é mantido no time do Inter apesar de três lesões }

Danilo é mantido no time do Inter apesar de três lesões

por   em Notícias

O goleiro é considerado titular do time de Celso Roth, mas está com o nariz fraturado, incômodo na coxa e dores no ombro

Destaque Danilo é mantido no time do Inter apesar de três lesões Ricardo Duarte/Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Apesar da vitória após cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, o goleiro Danilo Fernandes também teve alguns problemas durante a vitória sobre o Figueirense, no último sábado (1). Nesta segunda-feira (3), o Inter informou que o jogador fraturou o nariz durante o confronto. Mesmo assim, ele deverá estar em campo na quinta, contra o Coritiba, no Beira-Rio.

A fratura no nariz aconteceu por causa de Rafael Moura. O atacante do Figueira foi disputar uma bola no ar e acertou seu braço esquerdo no rosto do goleiro colorado. O choque, aos nove minutos do primeiro tempo, obrigou Danilo a seguir na partida com um pedaço de algodão no nariz.

O goleiro, no entanto, já preocupava o departamento médico do Inter antes mesmo do jogo contra os catarinenses. Depois de sofrer duas lesões seguidas no local, Danilo ainda sente desconforto na coxa e ainda alertou sobre dores no ombro. Os relatos e o diagnóstico fizeram ele ser preservado de alguns treinamentos.

Contratado em maio, após a venda de Alisson para a Roma, Danilo é visto como titular absoluto do Inter. Neste contexto, ele deverá ser mantido na equipe de Celso Roth para atuar no sacrifício.

A próxima partida do time colorado acontece na quinta-feira (6), contra o Coritiba, no Beira-Rio.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook