Presidente do Santa Cruz ainda considera nova proposta por Keno }

Presidente do Santa Cruz ainda considera nova proposta por Keno

por   em Notícias

Alírio Moraes espera ajuda de investidor para tentar manter o atacante no Arruda. Segundo o dirigente, assédio sobre o atleta é grande

Destaque Keno em treino do Santa Divulgação / Santa Cruz Keno em treino do Santa
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Apesar de o Santa Cruz ter perdido o prazo para adquirir parte dos direitos econômicos de Keno, o presidente do clube Alírio Moraes mostra confiança em uma nova proposta pelo jogador. Segundo o dirigente, um investidor poderá ajudar no processo.

“Se daqui para a próxima semana um investidor aparecer vamos procurar o São José e tentar a situação com Keno. Se não aparecer, ele cumpre o contrato dele e se houve uma negociação, o Santa Cruz receberá um parte que tem direito”, afirmou Alírio.

Keno está emprestado ao clube pernambucano até o final do ano. O Tricolor tem direito a um valor de vitrine caso o atleta seja negociado com outro clube. Santos e Palmeiras demonstraram interesse no jogador.

Mesmo em caso de compra, Alírio ressalta que não há garantias de que Keno fique no Arruda no ano que vem. Segundo o presidente, o assédio sobre o atleta é grande.

“Eu enxergo com dificuldades a permanência do jogador. Ele é menina dos olhos dos investidores. Qualquer clube com estrutura financeira quer o Keno”, disse.

Keno realizou 51 partidas com a camisa coral e marcou 16 gols na temporada. No Brasileirão, ele balançou as redes oito vezes.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook